Magnus deverá treinar em cidade vizinha na volta do futsal

A Liga Nacional de Futsal está prevista para começar no próximo dia 21 de agosto e o Magnus Futsal terá que procurar uma nova casa para realizar seus treinamentos e mandar seus jogos, uma vez que a Arena Sorocaba está sendo usada como hospital de campanha, o time de deverá concentrar suas atividades no Ginásio Altos de Votorantim, em Votorantim.

“A gente não conta com a Arena Sorocaba. Nós sabemos que a Arena hoje é um hospital de campanha e está trabalhando por uma causa maior que é o atendimento a toda região da Metrópole Sorocabana e nós estamos buscando o plano B, um plano C, não sei, mas tudo caminha para que a gente jogue e treine em Votorantim”, disse o presidente do clube Fellipe Drommond.

“Conversamos com o prefeito de Votorantim, com a Secretaria de Esportes de Votorantim, a própria Secretaria de Esportes de Sorocaba, que também nós não queremos perder essa proximidade dos nossos fãs, dos torcedores. Votorantim está muito próxima de Sorocaba e muito provavelmente a equipe treine e jogue no ginásio de Votorantim até que a Arena Sorocaba possa ser liberada para nós voltarmos a nossa casa”, seguiu.