Magnus vence Brasília fora de casa e faz a quina na Liga Futsal

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Brasília na tarde desta quarta-feira (16) e, jogando na capital federal, conquistou a vitória por 3 a 1 de virada. Com o resultado positivo, o elenco de Sorocaba se manteve na liderança do Grupo A com 15 pontos ganhos e 100% de aproveitamento na competição. O adversário é o sexto colocado com dois pontos em cinco partidas.

A partida começou com os times usando as bolas em velocidade para criar as melhores chances. O time da casa não demorou muito e abriu o placar com Luan Leite em chute forte no ângulo. Buscando o resultado, a equipe visitante partiu para o ataque e pressionou em chutes de média distância, porém parando nas defesas do goleiro Luan. No fim da etapa, Leozinho aproveitou rebote na área e empatou o jogo.

O segundo tempo teve domínio do time sorocabano do início ao fim. Aproveitando boa troca de passes, Danilo Baron achou Ricardinho que empurrou a bola para as redes. Na sequência, Pedrinho tabelou e chutou forte no canto para anotar o terceiro. O time da casa ainda teve um tiro-livre da marca de 10 metros que Lucas Oliveira defendeu, garantindo a vitória por 3 a 1.

Magnus Futsal e Brasília voltam a se enfrentar neste sábado (19/09), às 11h, no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP). O duelo segue tendo portões fechados para a torcida, seguindo os protocolos de segurança.