Magnus Futsal enfrenta o São José pelo Campeonato Paulista

O Magnus Futsal enfrenta a equipe do São José, nesta terça-feira (22/09), a partir das 17h, no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP). A partida marca a abertura do Campeonato Paulista 2020 que neste ano terá um formato diferente em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Ao todo serão seis times que se enfrentam em turno único, onde os dois melhores avançam e o restante briga por mais duas vagas nas semifinais.

Com um calendário apertado, o time sorocabano teve somente um dia para treinos. O elenco realizou exercícios físicos pela manhã desta segunda-feira e, encerrando a preparação para o duelo, treinou com bola na parte da tarde no local do jogo. A novidade é o retorno do ala Kevin que se recuperou de lesão na panturrilha direita.

“Estou contente por voltar. Nos preparamos muito durante a pandemia para iniciar as competições em alto nível, mas infelizmente aconteceu a lesão. Perdi alguns jogos mas volto feliz e motivado para dar sequência nessa boa fase da equipe”, comentou Kevin.

Além dos dois times, também participam do Campeonato Paulista desta temporada a AABB, o São Bernardo, o MRW/Praia Grande e o Brutos Futsal/Limeira.