Campo Mourão e Magnus ficam no empate sem gols pelas oitavas da LNF

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Campo Mourão na tarde desta quarta-feira (04/11), no Paraná, pela primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional. Em um jogo com oportunidades para os dois lados, o placar terminou empatado em 0 a 0, o que deixa o confronto aberto para o segundo jogo. Agora, quem vencer avança para a próxima fase e, em caso igualdade, a partida segue para a prorrogação. No tempo extra, um novo empate é do time sorocabano.

Na primeira etapa, o time paranaense subiu ao ataque e levou perigo ao gol de Djony com Luis Fernando e Sinoê acertando duas bolas no travessão. O arqueiro dos visitantes ainda fez uma grande defesa de peito, fechando o ângulo. Na segunda metade do tempo inicial, a equipe paulista passou a ter mais chances. Pedrinho em duas oportunidades quase marcou. Leandro Lino também parou nas defesas do goleiro Deivd.

O segundo tempo teve mais domínio da equipe de fora, enquanto o time mourãoense tentava aproveitar os contra-ataques em velocidade. A melhor chance foi com Ricardinho, aproveitando bola na segunda trave. A finalização parou na defesa de Deivd. Para lado dos mandantes, Ernandes sozinho ficou na defesa de Djony.

Magnus Futsal e Campo Mourão voltam a se enfrentar neste sábado (07), a partir das 13h15, no Ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP).