Magnus conhece adversário na semifinal do Campeonato Paulista

O Magnus Futsal irá enfrentar a equipe do Brutos Futsal na fase semifinal do Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futsal definiu as datas dos dois confrontos e, por ter feito melhor campanha, o time sorocabano decide em casa a partida que valerá vaga na grande decisão.

O jogo de ida acontece nesta quarta-feira, às 19h, em Limeira (SP), e o duelo da volta será no dia 2 de dezembro, às 17 horas, em Votorantim (SP).

Com o melhor retrospecto da primeira fase, os sorocabanos avançaram direto para a semifinal. O limeirenses enfrentaram o MRW/Praia Grande em dois jogos. No primeiro, empate por 2 a 2 e no segundo, vitória por 2 a 1. A outra semifinal será disputada entre São José Futsal e AABB.

Enfrentando uma sequência desgastante de jogos neste mês de novembro, o time comandado pelo técnico Ricardinho poderá poupar alguns jogadores. O treinador irá definir os selecionados com auxílio de toda comissão técnica, pensando também no duelo pela Liga Nacional.

O Magnus Futsal tem a vantagem de jogar por dois empates para chegar à final. Em caso de vitórias alternadas, a segunda partida seguirá para a prorrogação e um empate dará vaga ao time de Sorocaba.

Liga Futsal

O Departamento Técnico da Liga Nacional de Futsal confirmou a data da primeira partida da semifinal da LNF. O Magnus Futsal irá enfrentar o Tubarão, neste domingo (29), às 13h15, em Santa Catarina. A partida da volta ainda será divulgada.