Magnus Futsal e Corinthians empatam a primeira partida da final da LNF

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Corinthians na noite deste domingo (13) e, jogando na casa do adversário, o time sorocabano empatou em 1 a 1 na primeira partida da final da Liga Nacional 2020. Com o resultado, quem vencer o segundo confronto fica com o bicampeonato da competição. Em caso de empate, a partida segue para a prorrogação e, no tempo extra, um novo empate é do time do interior por ter melhor campanha.

A partida começou com os visitantes criando as melhores chances em jogadas de velocidade. O primeiro gol não demorou a acontecer. Depois de troca rápida de passes, a bola chegou em Charuto, que se jogou no carrinho e empurrou para a rede. Faltando poucos minutos para o intervalo, Deives aproveitou erro da defesa e empatou o jogo.

O segundo tempo continuou movimentado, com a equipe da casa subindo mais ao ataque. As respostas saíram em bolas rápidas e jogadas individuais. Faltando menos de oito minutos, o goleiro Djony caiu com a mão na bola fora da área e foi expulso. Apesar de ter um jogador a menos, o Magnus Futsal segurou a pressão.

Lucas Oliveira assumiu a meta e com três defesas importantes, garantiu o placar inalterado. Os sorocabanos ainda tiveram duas chances com chutes de Danilo Baron e Ricardinho, porém a partida terminou empatada em 1 a 1.

Magnus Futsal e Corinthians voltam a se enfrentar no próximo domingo (20), a partir das 13h15, no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP).