Paranaense de Futsal segue nesta terça com a disputa de quatro partidas

O Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro terá sequência nesta terça-feira (30), com a disputa de quatro partidas, todas elas com portões fechados aos torcedores.

No Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o Pato Futsal jogará às 17 horas contra o Marreco Futsal, no que é conhecido como o “clássico das penas”.

Os dois times buscam somar seus primeiros pontos na competição já que tropeçaram na estreia. O Pato perdeu para o Dois Vizinhos pelo placar de 2 a 1 enquanto que o Marreco foi batido pelo PalmasNet, em casa, por 3 a 1.

No mesmo horário Toledo Futsal jogará contra o Umuarama no ginásio Alcides Pan. A partida marcará a estreia dos dois times no campeonato.

Em outra partida agendada para às 17 horas, o Ampére receberá o Marechal Futsal. Na estreia o time da casa perdeu para o Chopinzinho por 7 a 0 enquanto que o Marechal foi batido pelo Campo Mourão por 5 a 3.

Um pouco mais tarde, às 18 horas, PalmasNet e Campo Mourão tentarão vencer pela segunda vez na competição e alcançar os líderes Cascavel e Dois Vizinhos.