Cascavel abre Liga Futsal com vitória fora de casa sobre Marreco

No jogo – válido pela segunda rodada- , que abriu a Liga Nacional de Futsal, realizado nesta sexta-feira (23), o Cascavel bateu o Marreco pelo placar de 5 a 2. A partida entre os times paranaenses, válida pelo grupo B, foi disputada no  Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão.

Com um início de partida muito intenso, o time visitante não quis saber de conversa e em menos de cinco minutos de bola rolando já havia disparado em 3 a 0 no placar. Pintinho fez o primeiro gol da competição antes do primeiro minuto e logo em seguida, Carlão ampliou.

Após pedido de tempo do treinador do Marreco, o Cascavel fez o terceiro com Gustavinho aos 4 minutos. A reação dos donos da casa iniciou com um golaço de Giovanny aos sete minutos. Um minuto depois, Café fez o segundo diminuindo a vantagem adversária.

Depois do intervalo, o ritmo foi diferente. A intensidade do início de jogo deu lugar a uma marcação mais encaixada e com menos oportunidades de gol. Em jogada individual, Pintinho achou Carlão que fez o quarto gol aos 34 minutos.

Ainda tentando buscar o empate, o Marreco apostou na tática do goleiro-linha, porém após perda de bola no ataque, Pintinho aproveitou para marcar mais um aos 36 e selar a vitória do Cascavel. As datas dos próximos jogos das equipes ainda não foram divulgadas pela Liga Nacional de Futsal.