Brasília x Marechal: onde assistir ao vivo ao duelo da Liga Futsal

Brasília x Marechal será o jogo que fechará nesta terça-feira (27), a primeira leva de jogos iniciais da Liga Nacional de Futsal. A partida será disputada às 18h30, no Ginásio SESC Ceilândia, em Brasília. Será a estreia das duas equipes no torneio.

A partida faz parte do grupo C, que conta ainda com Campo Mourão, Minas, Pato Futsal, Praia Clube, Foz Cataratas e Tubarão. No único jogo desta chave disputado até o momento, o Campo Mourão venceu o Foz por 6 a 3.

De acordo com o regulamento, os times jogam entre si em turno e returno dentro da própria chave. Os cinco melhores classificados avançam diretamente para a segunda fase.

Onde assistir Brasília x Marechal ao vivo pela internet

O jogo Brasília x Marechal terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming LNF TV.

Brasília x Marechal: como chegam as equipes para o jogo

Fazendo sua segunda temporada na Liga Futsal, o time do Distrito Federal espera fazer uma campanha melhor do que em 2020 quando conquistou apenas uma vitória e foi o último colocado da chave.

“Em nosso primeiro ano de LNF infelizmente tivemos que passar longe da nossa torcida e enfrentar a terrível pandemia que assolou nosso país e mundo. Para 2021 sabemos que temos que melhorar e vamos. Tivemos a chegada de jovens reforços com muito potencial e fortalecemos a nossa comissão técnica, além de jovens promessas do futsal de Brasília que agora figuram em nosso elenco principal”, disse Tiago Fernandes, presidente da equipe do Brasília.

Já o Marechal jogará a competição pela primeira vez. Em anos anteriores acidade de Marechal Cândido Rondon era representada pela Copagril.

“Sem dúvida sabemos dessa herança e da história que a Copagril deixou na cidade. Nos sentimos orgulhosos em dar continuidade a esse trabalho. Estamos felizes em representar a nossa cidade nacionalmente”, garante Márcio Luz, supervisor do Marechal.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Brasília x Marechal
  • Jornada: 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal
  • Data e Hora: 27/04/2021 – 18h30 (Brasília)
  • Local: Ginásio SESC Ceilândia / Brasília DF
  • Árbitros: Jason Alves da Silva e Israel Silva Duarte
  • Anotador: Mariana Campos da Silva
  • Cronometrista: Patricia Maria Lima Felix Santos
  • Onde assistir ao vivo: LNF TV