Tubarão x Minas: onde assistir ao vivo o jogo da Liga Nacional de Futsal

Tubarão x Minas será o jogo que abrirá a jornada deste sábado (1º) da Liga Nacional de Futsal. A partida, válida pelo grupo C, será disputada às 11 horas, no Ginásio Estener Soratto e terá transmissão ao vivo.

O jogo marcará a estreia das duas equipes na LNF, mas será o terceiro encontro entre as equipes em 2021. Antes eles duelaram pela Taça do Brasil com um empate e uma vitória para a equipe mineira.

Onde assistir Tubarão x Minas ao vivo

A partida Tubarão x Minas terá transmissão ao vivo pela LNF TV, serviço de streaming da Liga Nacional de Futsal.

Tubarão x Minas: como chegam as equipes

Semifinalista na edição passada, o Tubarão anunciou nesta semana a contratação de um velho conhecido. O pivô Jean Gaúcho está de volta ao clube um ano defendendo o MFC Orgkhim, da Rússia. O jogador de 26 anos defendeu a equipe catarinense em 2018 e 2019.

Único time a ter jogado todas as edições da Liga Futsal, o Minas não entra em quadra há um mês para jogos oficiais. Para esta partida, o técnico Peri Fuentes terá poderá contar com o fixo Vitor e o ala Felipinho, ambos recuperados de lesão. Por outro lado, o time não terá para este jogo o ala Libânio e o pivô Renato, que cumprem suspensão, além do fixo Gustavo que segue realizando trabalhos de recuperação física

“Nossa expectativa é a melhor possível, mas sabemos que vai ser uma Liga muito disputada, onde a adaptabilidade mais uma vez será importante. Então vamos seguir com os pés no chão e dar continuidade na evolução da equipe”, comentou o técnico Peri Fuentes.

“Ano passado ficamos em 10º e saímos no mata-mata depois de três empates. Agora, o objetivo é avançar mais um degrau e dar sequência ao trabalho que vem apresentando resultados dentro e fora de quadra, inclusive com muitos dos nossos atletas despontando”, seguiu.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Tubarão x Minas
  • Jornada: 3ª rodada da Liga Nacional de Futsal LNF
  • Data e Hora: 01/05/2021 – 11hs (Brasília)
  • Local: Ginásio Estener Soratto
  • Árbitros: Giselli Torri e Diego Wagner da Silva
  • Anotador: Gisele Vitório Rosa
  • Cronometrista: Fabrício José da Purificação
  • Onde assistir o jogo ao vivo: LNF TV