Com gol na bacia das almas, Blumenau vence Marreco pela Liga Futsal

Em jogo que abriu a terceira rodada da Liga Nacional de Futsal, o Blumenau venceu o Marreco pelo placar de 3 a 2 em jogo que marou sua estreia na competição e a segunda derrota do adversário. O gol que definiu a vitória dos catarinenses saiu no último lance.

Com o resultado o Blumenau tem os mesmos três pontos que Cascavel, Joinville e Carlos Barbosa. Já o Marreco é o último colocado ainda sem somar pontos. Os times fazem parte do grupo B.

Os gols

A equipe da casa saiu na frente logo aos 4 minutos, quando Mika recebeu de Daniel e mandou uma bomba de fora da área. O Marreco foi para cima em busca do empate e aos 8 minutos, após cobrança de escanteio, Café emendou de primeira e Dudu praticou uma grande defesa.

Após o susto, O Blumenau chegou ao seu segundo gol quando aos 14 minutos Eder acionou Rudi, que desceu em velocidade e rolou para Daniel ampliar a vantagem dos catarinenses.

A reação do Marreco no placar começou apenas quando faltavam quatro minutos e meio para o final do jogo. Café dominou no meio e tocou para Silva na esquerda. Ele se livrou do marcador e bateu cruzado, descontando. Faltando 2’50 o Marreco trocou vários passes na entrada da área até que Beto soltou a perna esquerda para acertar o ângulo de Dudu e deixar tudo igual.

O foi definido nos 11 segundos finais, quando o Marreco tinha um escanteio a seu favor. Após troca de passes o chute de Cappa foi para fora. Sem perde de tempo, o goleiro Dudu arremessou a bola na direção da área adversária, Daniel dividiu de cabeça com Café e a bola foi para o gol. A arbitragem anotou gol para o jogador do Blumenau.

Próximos jogos

O Marreco volta a jogar já neste domingo (2), quando vai até o Centreventos Cau Hansen encarar a equipe do Joinville. Pela tabela divulgada até aqui, o Blumenau só voltará a jogar no dia 23 de maio, em Erechim, contra o Atlântico.