Magnus bate São José em sua estreia na Liga Nacional de Futsal

O Magnus Futsal fez sua estreia pela Liga Nacional 2021 na manhã deste domingo (2) e, jogando na Arena Sorocaba, venceu o São José Futsal pelo placar de 3 a 1. Com resultado positivo, o time sorocabano soma os três primeiros pontos no Grupo A e mantém a invencibilidade na competição, já que na temporada passada a equipe conquistou o título de maneira invicta.

A partida começou com os donos da casa impondo um ritmo acelerado e criando as principais chances. Em jogadas rápidas e chutes de média distância, a bola insistiu em parar nas defesas do goleiro Matheus do time joseense. Rodrigo teve a chance de abrir o placar em cobrança de falta da marca de 10 metros, mas Lucas, que assumiu a meta, defendeu o chute forte. Porém, no fim da etapa, Pedrinho arriscou finalização no canto e fez o primeiro dos mandantes.

Na segunda etapa, Charuto aproveitou passe no ataque, fez o giro e chutou no alto com força para ampliar. O São José passou a utilizar goleiro-linha nos cinco minutos finais de jogo e conseguiu descontar com Joãozinho, após bola divida com a defesa. No último minuto do duelo, a equipe visitante cometeu a sexta falta e Rodrigo dessa vez não desperdiçou. Com o chute forte no alto tirando do goleiro, o capitão selou a vitória por 3 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima sexta-feira (7), para enfrentar o Santo André/Intelli, a partir das 20 horas, na Arena Sorocaba.