Cinco jogos movimentam a rodada desta terça-feira da Copa do Brasil de Futsal

A Copa do Brasil de Futsal segue nesta terça-feira com a disputa de cinco partidas quando serão conhecidos mais times classificados para a segunda fase da competição.

Os trabalhos serão abertos com o Brasília recebendo o Corumbaíba, de Goiás, pelo jogo de volta da primeira fase. A partida acontece às 19 horas, no SESC Ceilândia, no distrito Federal. No primeiro duelo, os times empataram em 1 a 1 e uma nova igualdade forçará a disputa da prorrogação. Quem avançar pegará o AJJR Futsal, que eliminou o Lazio com duas vitórias.

Um pouco mais tarde, às 19h15, será a vez do Jaraguá receber o Pato Futsal na Arena Jaraguá. Na primeira partida o time catarinense venceu por 3 a 1 e agora só precisa de um empate para avançar. O time do Paraná tem que vencer no tempo normal para forçar a prorrogação.

O classificado dessa partida pegará quem passar da disputa envolvendo Guarani do Rio Grande do Sul e ADC Curitibanos, de Santa Catarina. O jogo também será nessa terça, às 20 horas, em Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. No jogo de ida o time catarinense vence por 4 a 3 e joga pelo empate.  

Também às 20 horas, o São José recebendo o Minas precisando apenas de um empate para avançar, uma vez que levou a melhor no jogo de ida. Ao time mineiro resta vencer para forçar a prorrogação. Quem avançar pegará o Corinthians na segunda fase.

Por fim, em outro jogo a ser realizado às 20 horas, o Itaporanga Futsal, de Sergipe, recebe a Associação Esportiva Caruaru, de Pernambuco. No primeiro jogo houve empate em 3 a 3. Quem avançar pegará Una City ou Lagarto, que fazem o jogo de volta na próxima quinta-feira. No jogo de ida houve empate em 1 a 1.

Confronto paranaense

No sábado a Copa do Brasil de Futsal conheceu mais dois classificados para a segunda fase. O Campo Mourão tornou a golear a APEFS por 12 a 3 fará o duelo paranaense da segunda fase com o Umuarama, que venceu o Juventude do Mato Grosso do Sul por 8 a 2.