Magnus bate São José na abertura do Campeonato Paulista de Futsal

O Magnus Futsal fez sua estreia no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira. Jogando na Arena Sorocaba, venceu o São José por 6 a 1, somando os primeiros três pontos no Grupo A. Nesta temporada, a competição será dividida em dois turnos, onde os campeões de cada etapa fazem uma grande final. O time de Sorocaba é atual detentor do título estadual.

Logo nos primeiros movimentos, os mandantes não deram chance ao adversário e abriram o placar. Leandro Lino aproveitou bola solta na entrada da área e chutou de primeira no alto para marcar. Em jogada rápida de contra-ataque, Kevin avançou pelo centro, passou para Lino na ala até que a bola chegou nos pés de Pedrinho na segunda trave para ampliar. O terceiro veio com Alisson, finalizando no canto com força em jogada ensaiada. Antes do intervalo, Leandro Lino chutou cruzado e fez mais um.

Buscando diminuir a desvantagem, o São José iniciou a segunda etapa partindo para o ataque. A tática deu certo e Yuri descontou para o time joseense. Os visitantes seguiram criando oportunidades importantes, sempre parando nas defesas do goleiro Lucas Oliveira. Faltando cinco minutos para o fim, o técnico Ricardinho colocou goleiro-linha e a mudança rendeu mais dois gols. Primeiro Alisson recebeu livre na ala para aumentar a vantagem. Na sequência, fechando o placar, Pedrinho chutou de bico e deu números finais ao duelo.