Boavista x São Bento: onde assistir ao vivo o jogo da Série D

Boavista x São Bento será o jogo que fechará a primeira rodada do grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece às 18 horas, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema.

O time do Rio de Janeiro não fez um bom estadual, conquistado apenas duas vitórias e foi o 10º colocado dentre 12 times. No entanto, a participação na Copa do Brasil foi boa e o time chegou na terceira fase após eliminar o Goiás e o Picos e está entre os dois jogos contra o Vasco pela terceira fase.

O São Bento volta a jogar a Série D após quatro anos depois de amargar mais um rebaixamento no Campeonato Paulista. Se não conseguir o acesso, a equipe de Sorocaba ficará sem divisão nacional em 2022, a não ser que vença a Copa Paulista.

Onde assistir Boavista x São Bento ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Boavista x São Bento terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Eleven Sports, antiga MyCujoo.

A partida também terá transmissão Rádio Cruzeiro 92.3 FM

São Bento x Boavista: como chegam as equipes para o jogo

O Boavista estreia na Série D em meio as disputas com o Vasco na terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de ter o jogo da volta no meio de semana, o técnico Leandrão deverá ir a campo com o que tem de melhor.

Para a Série D, o São Bento vem com um time totalmente reformulado em relação ao que foi rebaixado no Campeonato Paulista a começar pelo técnico. Paulo Roberto Santos está de volta ao time e a expectativa do torcedor é que ele consiga repetir o bom desempenho que teve em sua última passagem, quando deixou a equipe de Sorocaba na Série B.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Boavista x São Bento

  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D – Grupo 7

  • Data e Hora: 06/06/2021 – 18hs (Brasília)

  • Local: Estádio Elcyr Resende / Saquarema RJ
  • Boavista: Ary; Wisney, Douglas Pedroso, Victor Pereira e Jean Victor; Ralph Dias, Lucas Lourenço e Ryan Guilherme; Jefferson Renan, Marquinhos e Michael Douglas. Técnico: Leandrão
  • São Bento: William; Makelele, Fellipe Ferreira, Dogão e Marcelo Sendeski (Allysson); Fábio Bahia, Bruno Formigoni e Léo Costa; Judson, Coutinho e Anderson Cavalo. Técnico: Paulo Roberto Santos

  • Árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF)

  • Assistentes: Rafael Gomes Rosa (RJ) e Fabiana Nobrega Pitta (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Eleven Sports / MyCujoo