Botafogo x Mirassol: onde assistir ao vivo o jogo da 3ª rodada da Série C

Botafogo x Mirassol se enfrentam neste sábado (12), às 17 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida terá transmissão em TV aberta.

O time de Ribeirão Preto vem tendo um ótimo início de Série C, tendo vencido o São José na estreia e o Paraná fora de casa, ambos jogos por 1 a 0. O Pantera é um dos líderes do grupo B com seis pontos.

Já o Mirassol, que teve seu jogo de estreia contra o Oeste adiado para o dia 16, perdeu para o Ypiranga em casa na rodada passada e busca somar seus primeiros pontos no campeonato.

Onde assistir Botafogo x Mirassol ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Botafogo x Mirassol terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Bandeirantes para o interior de São Paulo. Todo o Brasil poderá acompanhar o duelo pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio 79 590 AM

Rádio CMN 750 AM

Rádio Nova Brasil 91.3 FM

TS Rádio

Botafogo x Mirassol: como chegam os times para o jogo desta tarde

O time de Ribeirão Preto não tem desfalques para encarar o Leão em relação ao time que vem jogando a competição e ainda poderá ter como novidades o atacante Ariel e o volante Djalma, reforços contratados para a Série C que foram relacionados pela primeira vez. Emerson e Dudu seguem entregues ao departamento médico.

Pelos lados do Mirassol o técnico Eduardo Baptista não tem desfalques e poderá repetir o time que atuou contra Ypiranga.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo x Mirassol

  • Jornada: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 12/06/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio Santa Cruz / Ribeirão Preto SP

  • Botafogo: Igor Bohn; Rodrigo, Fabão, Matheus Santos e Pará; John Everson, Victor Bolt e Gustavo Xuxa; Luketa, Bruno Michel e Neto Pessoa. Técnico: Argel

  • Mirassol: Matheus Aurélio; Samuel Santos (Jeferson), Guilherme Paraíba, Diego Landis e Foguinho; Neto Moura, Daniel e Bruno Xavier(Kauan); Matheus Anderson, Rafael Silva e Raphael Macena. Técnico: Eduardo Baptista

  • Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)

  • Assistentes: Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO) e Adriano Eterno de Jesus Mendes (GO)

  • Onde assistir ao vivo: Bandeirantes (interior de SP) e Dazn