Mirassol x Ituano: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Mirassol x Ituano fazem um dos duelos paulistas da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 17 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O Leão soma sete pontos em quatro jogos e busca um resultado positivo em seus domínios para se manter dentro da zona de classificação. Na rodada passada a equipe dirigida por Eduardo Baptista empatou fora de casa em 1 a 1 com o Figueirense.

Já o Galo vem motivado pela primeira vitória dentro da competição conquistada na rodada passada, quando bateu o Paraná Clube por 2 a 1, resultado que lhe fez deixar a zona de rebaixamento. O time de Itu agora busca seu segundo triunfo seguido para não correr o risco de retornar ao Z-2 nessa rodada. O time soma quatro pontos e está apenas dois na frente do Oeste, o penúltimo colocado.

Onde assistir Mirassol x Ituano ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Mirassol x Ituano terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn. A TV Bandeirantes exibirá o confronto para algumas cidades do interior de São Paulo.  

O torcedor também poderá acompanhar a partida por meio das seguintes rádios:

Rádio Convenção 670 AM

Rádio Web Voz de Erechim

TS Rádio

Mirassol x Ituano: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Para o jogo desta tarde, o técnico Eduardo Baptista não terá problemas para escalar a equipe e poderá repetir a formação usada no jogo contra o Figueirense.

No Ituano o técnico Mazola Júnior e o lateral Pacheco seguem cumprindo protocolo de isolamento social e não poderão participar do jogo desta tarde. A tendência é que seja repetida a mesma formação que jogou contra o Paraná.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Mirassol x Ituano

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 26/06/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio José Maria de Campos Maia / Mirassol SP
  • Mirassol: Matheus Aurélio; Jeferson, Renan Diniz, Renan Dutra e Foguinho; Daniel, Neto Moura e Bruno Xavier; Mateus Anderson, Rafael Silva e Giovani. Técnico: Eduardo Baptista

  • Ituano: Pegorari; Léo Duarte, Léo Santos, Matheus Mancini e Rhuan; Jímenez, Kaio e Igor Henrique; Branquinho, Kadu Barone e Tiago Marques. Técnico: Guilherme Bellangero (auxiliar)

  • Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

  • Assistentes: Jailson Albano da Silva (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: DAZN e Band (interior de SP)