Náutico x Remo: onde assistir a vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Náutico e Remo se enfrentam neste sábado (26), em mais um jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife.

O Timbu é o líder disparado do Campeonato com 16 pontos em seis jogos, mas na rodada passada acabou perdendo seus 100% de aproveitamento ao ficar no empate sem gols diante do time do Londrina, no Paraná.

Já o Remo tem apenas uma vitória na competição e busca vencer a primeira fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento. Com seis pontos, o Leão é o primeiro time fora do Z-4 e um tropeço poderá fazer com que termine a rodada entre os quatro últimos.

Onde assistir Náutico x Remo ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Náutico x Remo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, menos para o estado de Pernambuco, pelo canal por assinatura SporTV. Todo o Brasil poderá acompanhar o duelo por meio do Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Super Rádio Itacaiúnas

Rádio Clube 690 AM

Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM

Rádio Jornal 1210 AM

Rádio Sorriso 87.5 FM

Rádio Transamérica 92.7 FM

Náutico x Remo: como chegam as equipes para o jogo

O Náutico terá o retorno do técnico Hélio dos Anjos, que cumpriu suspensão no Paraná por conta a expulsão contra o Botafogo. Outra volta deverá ser a do atacante Vinícius, que não jogou a última partida por conta de dores no joelho. O time não tem desfalques.

Pelos lados do Remo o técnico Paulo Bonamigo segue sem contar com o quarteto Rafael Jansen, Marlon, Wellington Silva e Lucas Tocantins, todos em recuperação de lesão. Outra baixa é Dioguinho que cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o Guarani. Anderson Uchôa volta após cumprir suspensão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Náutico x Remo

  • Jornada: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 26/06/2021 – 21h00 (Brasília)

  • Local: Aflitos / Recife PE

  • Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade (Djavan), Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius (Giovanny), Erick e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos

  • Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz (Rafinha); Rafinha (Gabriel Lima), Jefferson e Edson Cariús (Renan Gorne). Técnico: Paulo Bonamigo

  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

  • Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV (menos PE) e Premiere