Magnus segura Joinville e fatura o inédito título da Taça Brasil

O Magnus Futsal conquistou o título que faltava em sua galeria de troféus ao vencer o Joinville por 3 a 2 na noite deste sábado e, jogando em Dourados (MS), sagrou-se campeão da Taça Brasil. Em seu oitavo ano de projeto, o time sorocabano conseguiu a primeira colocação nas principais competições do futsal.

O tênis de futsal que você procura está na Fut Fanatics. Clique e confira preços especiais

A partida foi disputada do início ao fim, como tem que ser uma grande final com equipes de ponta. Logo no primeiro ataque, a bola sobrou para Ricardinho que empurrou para a rede. Com vantagem no placar, os paulistas passaram a subir ao ataque com cautela e permitiram ao adversário investidas a todo momento. Djony garantiu o placar zerado na primeira etapa com defesas importantes.

No segundo tempo, Renatinho aproveitou bola solta e chutou no alto para empatar o jogo. A resposta veio na sequência. Sinoê recebeu na entrada da área e de primeira chutou no ângulo colocando os sorocabanos em vantagem. Restando cinco minutos, os catarinenses usaram goleiro-linha. Aproveitando uma roubada de bola, Rodrigo chutou de longe e fez o terceiro. O JEC descontou faltando um minuto e meio com Dieguinho na segunda trave.

Com pouco tempo no cronômetro, o time catarinense tentou uma última bola no ataque, mas a defesa do Magnus Futsal não deu chances e garantiu o título inédito para a equipe.

Gol 300

O gol do título desta Taça Brasil foi marcado pelo capitão Rodrigo e, em sua oitava temporada no Magnus Futsal, o defensor anotou seu gol número 300 com a camisa do clube sorocabano, se consolidando como o maior artilheiro da história da equipe.