Magnus empata com Corinthians e leva o título do Paulista Sub 20

A equipe Sub-20 do Magnus Futsal enfrentou o Corinthians na noite desta quarta-feira fora de casa e, depois de vencer por 7 a 1 a primeira partida da final, arrancou um empate por 4 a 4 na casa do adversário e conquistou o título do Campeonato Paulista da categoria. Esta é a segunda vez que o elenco jovem do time sorocabano alcança este feito, repetindo a temporada de 2018.

Sob o comando do técnico Cafu e do auxiliar Douglas Pierrotti, o time do interior foi até a capital paulista precisando de um empate para ficar com a taça. Quem abriu o placar foi o Timão com Tintim em tiro-livre da marca de dez metros. O empate veio com Joãozinho, aproveitando também a cobrança da marca dos dez metros. A virada foi com Calixto, recebendo passe da lateral e empurrando para a rede de barriga. No fim da etapa, Jhonnas fez o giro e empatou a partida novamente.

O segundo tempo foi semelhante, com os dois times criando oportunidades importantes. Aproveitando melhor momento em quadra, Rodriguinho recebeu livre e chutou rasteiro para fazer o terceiro. Em seguida, foi a vez de Kaio empurrar para a rede a bola solta na área. O time da casa ainda descontou com Paulo Thiago recebendo bola na segunda trave. Faltando dez minutos, Jhonnas recebeu na área e empatou a partida.

O Corinthians ainda tentou com goleiro-linha, porém a forte marcação dos sorocabanos não permitiu nenhum ataque e o empate sacramentou o título do Magnus Futsal. Com incríveis 34 gols em 24 partidas, o ala Joãozinho foi o artilheiro da competição.