Cascavel atualiza situação de seus jogadores entregues ao departamento médico

O Cascavel atualizou a situação clínica de jogadores entregues o departamento médico e informou a previsão de retorno. Segundo o fisioterapeuta da equipe, João Pedro Martin, o goleiro André Deko e os alas Dieguinho e Lucas Selbach já estão em fase final de tratamento e em breve deverão voltar a treinar com o elenco e retornar para os jogos.

O goleiro André Deko teve uma lesão no joelho no jogo contra o Chopinzinho. Foi constatada a ruptura do tendão do quadríceps. Os médicos e o fisioterapeuta da equipe decidiram fazer um tratamento conservador, afastando-o das quadras para recuperar o jogador e evitar uma cirurgia futura. Ele tem previsão de retorno em 30 dias.

Já Dieguinho que quebrou três metatarsos do pé em uma partida no começo desta temporada. Precisou ficar com o pé imobilizado, usando muletas, até a cicatrização da lesão nos dedos. O ala iniciou nesta semana a transição física e os treinamentos junto com o grupo. Na semana que vem deve retornar aos treinos técnicos e tem previsão de volta aos jogos em 7 dias.

Já Lucas Selbach, após um lance no jogo contra o Pato, pela Liga Nacional, sofreu uma pancada no joelho e teve um trauma no ligamento colateral medial. Está na parte final de recuperação e tem previsão de retorno em até 10 dias.