Super Futebol » MAC recebe Remo e quer despachar qualquer risco de rebaixamento

 

   

Liga Futsal Futsal Brasileiro Futsal Paulista Estaduais Ligas Regionais Futsal Internacional Seleção Brasileira Campo

 


MAC recebe Remo e quer despachar qualquer risco de rebaixamento

 

Publicado em 07/11

Escrito por  Redação


Crédito da imagem:


 


LEIA TAMBÉM


Itu promoverá 24 horas de futsal

Sub 20 do Corinthians pronto para a temporada 2012

Bicampeão coreano realizará pré-temporada no interior de São Paulo

Presidente santista afirma que futsal nas categorias de base não será extinto



O MAC recebe o Remo hoje, às 20h30, no Abreuzão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com um objetivo bem definido: conquistar a vitória para eliminar qualquer risco de rebaixamento à Série C.

Após derrotar o CRB no último sábado por 2 a 1, também no Abreuzão, na estréia do técnico Roberto Cavalo, o Marília abriu oito pontos de vantagem sobre o 17º colocado e ficou também a oito do quarto colocado, último a garantir o acesso à Série A.

A vitória esta noite, segundo Roberto Cavalo, é fundamental para o time confirmar sua permanência na Série B, bem como ainda manter as chances remotíssimas de subir à principal divisão do futebol nacional.

Pelos cálculos do treinador, o MAC teria que vencer os quatro jogos restantes, chegando a 58 pontos, para ainda sonhar. O problema é que o quarto colocado já está com 54.

O treinador confirmou as voltas dos zagueiros Dedimar e Gian. Dedimar cumpriu o último jogo da suspensão de duas partidas imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela sua expulsão diante do Coritiba; enquanto Gian cumpriu pelo terceiro cartão amarelo.

O desfalque será o meia Márcio Richardes, que sofreu uma pancada no tornozelo no jogo contra o CRB e ficará de fora. O substituto será Elvis. Nas demais posições, Cavalo vai manter o time que iniciou o jogo diante do CRB.

Remo

Após uma reação fantástica no campeonato, o Remo, que chegou a ser o lanterna do certame por várias rodadas, subiu de produção e está em 13º lugar com 42 pontos. O time de Giba não perde há quatro rodadas, com dois empates e duas vitórias seguidas, ambas por 3 a 1, contra o rival Paysandu e Gama.

Giba terá dois desfalques em Marília. O lateral esquerdo Julinho foi expulso diante do Gama e o meia Alex Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão Dudu Cearense e Maico Gaúcho.

Outros dois titulares, o meia Otacílio e o atacante Isaías, sentiram dores musculares e serão poupados, sendo substituídos por Jecimauro e Renato Santiago, respectivamente.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Super Futebol >>> Futebol * Futsal * Society