Magnus Futsal vence o Santo André/Intelli fora de casa pelo Campeonato Paulista

O Magnus Futsal enfrentou na noite desta quarta-feira (3), o Santo André/Intelli na última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Mesmo jogando fora de casa, os sorocabanos venceram pelo placar de 3 a 0 e garantiram a segunda colocação no Grupo A. O São José ficou em primeiro pela diferença de dois gols de saldo.

Em jogo truncado e de forte marcação, o time da casa usou as jogadas rápidas de contra-ataque para criar chances. O goleiro Lucas Oliveira, em grande atuação, garantiu o zero no placar. No fim da primeira etapa, Charuto recebeu na ala e chutou no ângulo para marcar.

O segundo tempo continuou intenso. Os dois times atuando com força na marcação durante todo o período. Faltando cinco minutos, o Santo André passou a usar goleiro-linha. A resposta do técnico Ricardinho também foi utilizar mais um atleta na linha. E, trocando passes rápidos, a bola chegou em Rodrigo que chutou forte e fez o segundo. No fim, Ton errou o passe e a bola entrou, marcando contra e fechando o placar em 3 a 0.

O Magnus Futsal enfrenta a AABB em jogo único que será disputado na Arena Sorocaba. A Federação Paulista de Futsal irá divulgar em breve a data do confronto.