São José acerta a contratação de pivô que estava na Botucatuense

O São José já trabalha na montagem de seu elenco para 2022 e anunciou seu terceiro reforço para a temporada. A novidade no time do Vale do Paraíba é o pivô Victor Hugo. O jogador, de 26 anos, estava na AA Botucatuense.

Com isso a equipe do técnico Douglas Navas conta com os goleiros Matheus e Lucas, os fixos Alisson, Pelé e Gustavo, os alas Vandinho, Joãozinho, Felipinho, Ronney, Lion e Mendonça e os pivôs Bob, Xuxa, Igor Balduíno e Victor Hugo.

“Estou chegando para ajudar da melhor maneira possível ainda mais esse elenco que já está bastante forte. Tenho alguns amigos no elenco, sei da força da equipe e espero somar ainda mais na qualidade que o São José já possui”, disse o novo reforço.

“Na temporada de 2021 a equipe do São José fez um ano excelente, não conquistando as classificações nos campeonatos que disputou somente por alguns detalhes e, por isso, eu acredito que a expectativa é alta para 2022. A evolução da equipe vai continuar constante, melhorando cada vez mais e é por isso que eu acredito que a próxima temporada será até melhor do que a que passou”, seguiu o atleta.

Antes do pivô, o time joseense já havia acertado a vinda do ala Lion e do pivô Igor Balduíno.