Assoeva renova acordo com importante jogador do elenco

A Assoeva anunciou na manhã deste sábado (5), a renovação de contrato com ala Valdin por mais uma temporada. Com a extensão do acordo, o atleta de 42 anos de idade, vai para sua quinta temporada vestindo a camisa de Venâncio Aires.

Com a camisa amarela o carque foi campeão gaúcho 2017 e finalista da Liga Nacional de Futsal do mesmo ano e eleito o craque da competição nacional no mesmo ano.

“Estou muito feliz e motivado com essa renovação. Espero que seja um ano de conquistas. Vestir a camisa da Assoeva é novamente uma satisfação, me sinto em casa”, disse.

Valdin soma conquistas pela Seleção Brasileira de Futsal e também por clubes como Malwee/Jaraguá (SC), Santos (SP), Joinville (SC), Corinthians (SP), ACBF (RS) e Assoeva (RS).

Boni também fica na Assoeva

Além de Valdin, a Assoeva também já renovou contrato com o fixo Boni. Segundo o presidente Marcelo Fonseca, as permanências de Boni e Valdin darão credibilidade ao projeto e experiência aos atletas mais jovens.

“São atletas conceituados, identificados com o clube e que acreditam neste novo projeto. A experiência desses jogadores também será fundamental para auxiliar os atletas que subirão da base”, comentou.

O time liderado pelo técnico Fernando Malafaia segue anunciando os atletas que irão compor o grupo nesta nova temporada.