Cascavel Futsal vence a terceira seguida e segue na ponta do estadual

Jogando na noite desta terça-feira (22), em Santa Izabel do Oeste, o Cascavel Futsal manteve o 100% de aproveitamento na Série Ouro do Campeonato Paranaense ao bater o Ampére pelo placar de 3 a 1.

Com a vitória, a equipe se manteve na liderança da competição, com 9 pontos, em 3 partidas. Zequinha, duas vezes, e Carlão, marcaram para a Serpente, enquanto Paulinho fez o tento dos donos da casa.

O jogo

No primeiro tempo, o Tricolor foi para cima e teve boas chances de abrir o placar com Ernani, que acertou o travessão, e Micuim. Em uma roubada de bola, o ala Zequinha abriu o placar com um chute forte, de longe.

Depois do intervalo, o capitão Carlão ampliou depois de chegar na frente da defesa em cobrança de lateral. Zequinha, em mais um belo chute, fez mais um. Foi o quarto gol do camisa 17 na temporada.

O goleiro Deivão ainda defendeu um tiro livre e outro foi chutado para fora. Paulinho descontou, mas não foi suficiente. Vitória do Cascavel por 3 a 1.

Volta após oito meses

O jogo marcou também o retorno do pivô Gessé às quadras depois de 8 meses se recuperando de uma lesão no joelho. Agora, a Serpente volta as atenções para a Liga Nacional de Futsal. Atual campeão, o Tricolor irá estrear na competição contra o Marreco, no próximo sábado, às 19 horas, no Ginásio da Neva.