Magnus encara Brutus neta quinta pela estreia do Campeonato Paulista

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (24) para dar início à disputa do Campeonato Paulista. O time de Sorocaba é o atual bicampeão da competição e, além dos títulos, carrega uma invencibilidade de duas temporadas. O confronto desta primeira rodada será contra o Brutos/Limeira, a partir das 20 horas, com entrada gratuita e transmissão ao vivo pelo Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal) e Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Depois de conquistar a Super Copa Gramado, torneio que serviu de preparação para as disputas oficiais desta temporada, a equipe sorocabana agora foca as atenções para o torneio estadual. Com treinos em dois períodos, mesclando atividades físicas com trabalhos técnicos, o elenco aproveitou a semana completa de trabalho.

O técnico Ricardinho não poderá contar com três atletas. O goleiro Stefano e o pivô Gugu Flores passarão por avaliações médicas que irão determinar o tipo de tratamento de suas lesões. Já o pivô Well segue em fase final de recuperação e poderá voltar a atuar em breve.

Liga Nacional

O Magnus Futsal estreia na Liga Nacional na próxima segunda-feira (28) contra o Umuarama, às 20h, na Arena Sorocaba. Quem comparecer ao duelo desta quinta-feira, já encontrará à venda ingressos pelo valor de 10 reais para o jogo da LNF.