Magnus leva a melhor para cima do Brutos na estreia do Campeonato Paulista

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Brutos/Limeira na noite desta quinta-feira (24) e, jogando em casa, na estreia do Campeonato Paulista, venceu pelo placar de 5 a 0. A vitória mantém o time sorocabano com uma invencibilidade de mais de dois anos na competição, além de colocar o time na primeira colocação no Grupo B.

Com domínio completo, os donos da casa logo abriram o placar. Leandro Lino foi derrubado na área e, na cobrança de pênalti, Rodrigo chutou forte no canto para marcar. Na sequência, Lucas Gomes avançou pela ala e finalizou rasteiro para ampliar. O terceiro veio com Charuto, após lançamento de Rodrigo e drible do ala Leozinho. Antes do intervalo, Lucas Farias, atleta do time Sub-20, fez boa jogada na ala e chutou forte para marcar.

O segundo tempo continuou sob forte pressão do time mandante. Aproveitando a velocidade para manter a bola no setor ofensivo, os sorocabanos logo fizeram o quinto. Ricardinho recebeu livre no fundo e chutou rasteiro para anotar o dele e sacramentar a vitória.

Estreia na LNF

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima segunda-feira (28/03), às 20 horas, na Arena Sorocaba, para enfrentar o Umuarama na primeira rodada da Liga Nacional. Ingressos à venda por 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e na Arena Sorocaba no dia da partida, a partir das 17 horas até início do confronto.