Santo André / Intelli abre a Liga Futsal com vitória sobre o Atlântico

No jogo que abriu a edição de 2022 da Liga Nacional de Futsal o Santo André / Intelli levou a melhor sobre o Atlântico. Jogando no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, o time paulista venceu a equipe de Erechim por 3 a 0.

No primeiro tempo os gaúchos tiveram maior volume de jogo, mas quem balançou as redes foram os paulistas. Pouco antes do intervalo, aos 15’34, Xaropinho aproveitou cobrança de falta para chutar no contrapé do goleiro e abrir o marcador. Logo em seguida, aos 19 minutos, Ronaldinho aumentou a vantagem fazendo o segundo.

O panorama não mudou muito na etapa complementar. Os visitantes tentaram reagir, mas não foram muitas as chances dadas pelos donos da casa. Nem mesmo o uso do goleiro linha nos instantes finais foi suficiente. Justamente em um erro de passe, Gleidson aproveitou o gol vazio para fazer o terceiro no apagar das luzes da partida.

Próximos jogos

Pela Liga Nacional de Futsal os dois times voltam a jogar no próximo sábado. O Santo André o Carlos Barbosa, novamente em São Bernardo do Campo, às 13h30. Já o Atlântico jogará em Erechim, às 19 horas, contra o São José.