Joinville pinta o sete para cima do Blumenau na estreia da Liga Futsal

Uma grande goleada marcou o primeiro duelo catarinense da Liga Nacional de Futsal de 2022. Em partida realizada no Ginásio Cau Hanen, o Joinville disparou uma goleada de 7 a 2 para cima do Blumenau Futsal.

No primeiro tempo, os donos da casa pressionaram até os dez primeiros minutos. Até que após um chute de longe do goleiro Willian, Xuxa emendou de primeira e abriu o placar aos 12 minutos. O segundo tendo saiu dois minutos mais tarde, após passe de Dieguinho para Daniel completar para as redes. Restando cinco minutos para o intervalo, Passamani descontou para os visitantes em cobrança de pênalti.

Na etapa complementar, só deu Joinville. Com pouco mais de um minuto de bola rolando, Dieguinho fez o terceiro. Não demorou para o artilheiro voltar a marcar, dessa vez em cobrança de pênalti aos 27’40.

Na sequência, Daniel Japonês aproveitou uma sobra de bola para fuzilar o goleiro adversário e fazer o quinto aos 29’21. Ainda houve tempo para Renatinho marcar um golaço de bicicleta aos 36 minutos. Restando 1’15 para o fim da partida, Ângelo descontou para o Blumenau, mas Dieguinho, faltando 27 segundos, fez o terceiro dele, fechando o elástico placar.

Próximos jogos

O Blumenau será o primeiro a voltar à quadra. O time jogará no próximo sábado (2), em casa, contra Foz Cataratas. A partida será às 17 horas, no Ginásio do SESI.

O JEC terá compromisso apenas no dia 4 de abril, quando sai para pegar o Pato Futsal.