Magnus inicia campanha na Liga Futsal com vitória apertada sobre Umuarama

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Umuarama na noite desta segunda-feira (28) e, contando com apoio da torcida, venceu pelo placar de 2 a 1 na estreia da Liga Nacional 2022. O resultado positivo faz o time paulista somar três pontos na classificação e se juntar aos outros dez clubes que venceram na rodada inicial, onde não houve nenhum empate.

A primeira etapa teve domínio total do time da casa, que pressionou a defesa adversária e criou uma série de oportunidades. Apesar de controlar as ações, a bola parou nas defesas do goleiro Luccas. Do outro lado, Djony era pouco acionado. Antes do intervalo, Leozinho fez jogada rápida pelo fundo, driblou o goleiro e sofreu pênalti. Na cobrança, Rodrigo finalizou no canto e abriu o placar.

No segundo tempo, o time paranaense subiu mais ao ataque e arriscou em chutes de média distância. Os sorocabanos seguiram desperdiçando chances ofensivas até que, em uma falha na defesa, Batista sobrou com a bola e empurrou para a rede para empatar. Faltando poucos minutos, o técnico Ricardinho colocou goleiro-linha e, após troca de passes, Leozinho recebeu na ala e chutou com força no alto para marcar o dele e garantir a vitória.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 1º de abril, para enfrentar o Jaraguá Futsal, às 20 horas, em Jaraguá do Sul.