Marreco se reabilita na Liga Futsal com goleada para cima do Taubaté

O Marreco Futsal se reabilitou nesta quarta-feira da derrota sofrida na abertura da Liga Nacional de Futsal. Jogando no          Complexo Esportivo Arrudão, o time de Francisco Beltrão goleou o Taubaté pelo placar de 7 a 2, em partida que abril a segunda rodada.

Com o resultado, os paranaenses somaram seus três primeiros pontos no campeonato enquanto que a equipe do Vale do Paraíba sofreu sua segunda derrota em dois jogos, ambos fora de casa.

Show de gols no primeiro tempo

O time da casa não quis saber muito de conversa e abriu o placar logo a 1’39 com um chute de fora da área de Cappa. O camisa 13 desceu pela esquerda e mesmo sendo travado, contou com a falha do goleiro Marcinho para estufar as redes.

O segundo tento saiu aos 6’33 em jogada que começou com Amadeu. Ele avançou até o meio da quadra e virou para Kleiton, que bateu cruzado. Cappa se esticou todo para ajeitar para Café concluir.

Aos 7’30 saiu o gol mais espetacular da noite. Guilherme recebeu um longo lançamento, de costas para o gol ele matou no peito, girou e pegou de voleio. Um golaço.

Aos 11,46, cobrança de falta ensaiada do time do Marreco e a bola sobrou para Edimar soltar o pé e fazer o quarto.

E ainda tinha mais no primeiro tempo. Aos 15’41, após rápida troca de passes do time do Marreco, Café fez o segundo dele e o quinto do Marreco. E cabia mais um primeiro tempo. Aos 16,23 Café recebeu passe cruzado e com um toque de classe, encobriu o goleiro do Marreco. Era o time da casa pedindo truco antes do intervalo.

Taubaté desconta no segundo tempo

Já na etapa complementar, aos 23’12 (e aqui usamos o tempo agregado), o Taubaté descontou. Após cobrança de escanteio, Felipe Reis matou no peito e soltou o pé de fora da área. O goleiro Zé Marques deu rebote e Vitinho estava no lugar certo para completar para as redes.

O sétimo gol do time da casa veio aos 26’40 quando em mais uma falta ensaiada, Café ajeitou para Edimar chutar forte e fazer mais um no jogo.

Aos 31’04, o goleiro Marcinho saiu jogando e arriscou da quadra de defesa. A bola explodiu em Café e se transformou em bom um passe para Rafa Martins fazer o segundo dos visitantes. E os gols pararam por aí.

O que vem pela frente

Pela Liga Nacional de Futsal os times só voltarão a jogar na segunda quinzena de abril. No dia 15 o Taubaté finalmente fará sua estreia como mandante jogando contra o Umuarama. No entanto, o jogo será longe de casa, uma vez que a equipe mandará as partidas no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo.

O Marreco jogará no dia 18, fora de casa, contra a ACBF.