Atlântico fecha a contratação de fixo que estava jogando no futsal do Irã

O Atlântico anunciou nesta segunda-feira, 4, a contratação do fixo Wellingon da Silva Ramos, conhecido no mundo do futsal como Farinha. Aos 30 anos, será a primeira vez que ele vestirá a camisa do Galo, clube pelo qual também voltará a competir na Liga Nacional de Futsal.

Farinha chegou nesta segunda-feira e já se integrou ao restante do elenco, nos trabalhos da semana. Natural de São Paulo, o fixo tem passagens por clubes como Suzano (SP), São Paulo (SP), Guarapuava (PR), Ponta Grossa (PR), Gran Canárias (Espanha), Zaragoza (Espanha), Passo Fundo (RS) e desde outubro estava no Mes Sungun, do Irã.

“Tenho muito que agradecer a diretoria, comissão técnica e jogadores que me receberam muito bem. É um prazer poder vestir a camisa do Atlântico, um clube renomado no cenário nacional e internacional, o qual acompanho há um bom tempo e espero defender esta camisa com muita determinação, como sempre fiz na minha carreira”, destacou em sua chegada.

Farinha também mostrou conhecer bem o Caldeirão do Galo e sua torcida. “Fiz bons jogos aqui, principalmente quando estava no Passo Fundo, sei que o torcedor é muito participativo, a Camisa Seis sempre ajudando muito e agora estando deste lado espero representar bem o Clube, a torcida e todos que confiaram na minha vinda”, completa.

Da assessoria de imprensa do Atlântico