Rodada de quinta do Cruzeirão teve 17 gols marcados

Nesta quinta-feira (7), o Torneio Cruzeirão de Futsal voltou a registrar boa média de gols, quando foram anotados 17 tentos em três partidas, o que dá pouco mais de cinco por partida. Os confrontos, todos válidos pela categoria principal, aconteceram no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. Segunda semana será encerrada nesta noite com mais três duelo no mesmo local.

A rodada começou com a vitória do Galera Fute Sábado sobre o EC Colônia Futsal por 5 a 2. Seu próximo adversário será o Unidos da Resenha.

Também por 5 a 2 foi a vitória da Associação Esportiva União Zona Norte sobre o Wolf Futsal. Agora a equipe terá pela frente o Manchester Paulista.

No jogo de fundo, o Nego Véio venceu apertado o Powerguidos / Jubs / Pilar do Sul por 2 a 1. Na próxima fase a equipe vai encarar o Irmandade FC.

Jogos de quarta-feira

Dois jogos aconteceram na última quarta-feira (6), no Ginásio do Éden, em Sorocaba, onde foram marcados 12 gols.

Na partida que abriu os trabalhos, o Califórnia FS / Academia Bodystrong / JDA Retífica goleou por 6 a 0 o Integral Saúde Futsal. Já o Esporte Clube Jardim Planalto derrotou o Ascan Futsal por 4 a 2.

O próximo adversário do Califórnia será o Ajax FC enquanto que o Jardim Planalto pegará a Adega Locomotiva.

Jogos desta sexta-feira

A segunda semana do Torneio Cruzeirão de Futsal será encerrada nesta sexta-feira (8), com mais três jogos no Ginásio Gualberto Moreira.

A rodada começa às 19h30 com o Reis do Futsal jogando contra o Real Sexta Feira. Quem passar pegará na próxima fase o Nova Geração.

Em seguida, será a vez do Adega Do Freo FS / Hudplay / Soroplay encarar o JS Jardim Sandra. Desse jogo sairá o próximo adversário do Start FC.

Fechando a noite, o Independente FC de Pilar do Sul encara o Piedade Futsal Sub 18. Quem se classificar jogar na segunda fase contra o Schalke 73 / Kojak.