Com gol no último lance, Juventus estreia no Paulista de Futsal com vitória

Fazendo sua estreia no Campeonato Paulista de Futsal, categoria principal, o Juventus venceu a equipe do Clube Atlético Z.S. pelo placar de 5 a 4. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira, no ginásio do clube, na capital. O gol da vitória foi anotado quando restavam oito segundos para o fim da partida.

Com a vitória o Moleque Travesso somou seus primeiros três pontos no campeonato enquanto o Atlético sofreu sua segunda derrota em duas partidas.

Os gols

O Juventus saiu na frente aos 15’50 com um gol anotado por Carlinho. No entanto, ainda no primeiro tempo o time visitante virou o placar para 3 a 1 com o Victor, Anderson e Maicon.

Os donos da casa descontaram aos 25’28 com João Vittor. O empate veio aos 31’12 com um gol contra marcado pelo jogador adversário. Aos 36’34, Maicon tornou a colocar o Atlético na frente, mas no minuto seguinte Carlinhos deixou tudo igual de novo.

Rentado oito segundos para o fim, em lance de cobrança de falta, Higor anotou o gol da vitória do Juventus.

O que vem pela frente

O Juventus volta a jogar pelo Campeonato Paulista no dia 28 quando vai até a Arena Sorocaba encarar o Magnus. No dia 1º de maio o Atlético vai até o Ginásio Independência, em Embu das Artes, jogar contra o Aroeira.