Ala do Marechal Futsal sofre fratura e ficará afastado por algumas semanas

O ala do Marechal Futsal Gui Falcão sofreu uma lesão na partida deste domingo (10), contra do Marreco Futsal, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, disputada no Ginásio Ney Braga. Em um lance de contra-ataque, o atleta acabou fraturando o quinto metatarso do pé esquerdo e ficará algumas semanas afastado das quadras.

Em suas redes sociais o jogador disse estar tranquilo e já focado na recuperação para voltar o quanto antes a fazer o que ama.

“Venho informar para quem acompanha a minha carreira que na última partida acabei quebrando o quinto metatarso do pé esquerdo e vou ficar fora das quadras por algum tempo. Deus sabe de todas as coisas então estou tranquilo e já focado em recuperar o quanto antes para voltar a fazer o que eu amo”!

Marechal vence

A partida, válida pela sexta rodada da competição, terminou com vitória do time de Marechal sobre o Marreco pelo placar de 4 a 2. Com o resultado, o time chegou aos nove pontos em cinco jogos e divide a terceira colocação com Campo Mourão, Pato e Foz Cataratas. O Marreco é o nono com seis pontos.

Na etapa inicial, Gilvan, Luan e Murilo marcaram para o time da casa. Mesmo com a expulsão de Obina, após levar o segundo cartão amarelo, a equipe rondonense suportou a pressão e perto do fim, Caique anotou mais um e decretou a vitória do Marechal. Os gols do Marreco foram anotados por Douglas Cappa e Amadeu.

O Marechal volta a jogar nesta segunda-feira (11), quando sai para pegar o Pato. Na terça (12), será a vez do Marreco receber o líder Cascavel no Ginásio Arrudão.