Com gol de bicicleta, Magnus goleia Hortolândia pelo Campeonato Paulista

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Hortolândia na noite desta terça-feira, na Arena Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Mantendo uma invencibilidade de mais de duas temporadas, o time sorocabano goleou pelo placar de 11 a 2, somando agora seis pontos na liderança do Grupo B. O time visitante fez sua estreia na competição.

Sem dar chances ao adversário, o time de Sorocaba dominou do início ao fim. Quem marcou o primeiro foi João, de letra. Na sequência, Rodrigo recebeu no lado oposto e chutou forte para ampliar.

Em cobrança de pênalti, o capitão Rodrigo fez o segundo dele, finalizando colocado. O quarto gol veio com Danilo Baron em jogada de contra-ataque. Lucas Gomes fez o quinto chutando rasteiro e, antes do intervalo, Leozinho fez o sexto.

No segundo tempo, João recebeu passe na área e fez mais um. Ernesto anotou o oitavo depois de roubada de bola. Danilo Baron fez o nono em chute forte no ângulo. O Hortolândia descontou com Peterson. Leozinho ampliou depois de troca de passes.

O gol mais bonito da noite saiu dos pés de Charuto, que recebeu na entrada da área, levantou a bola e fez de bicicleta o décimo primeiro gol. Ainda deu tempo de Ewerton fazer mais um para o time visitante, mas o placar terminou em 11 a 2.

Liga Nacional

O Magnus Futsal enfrenta a Assoeva nesta sexta-feira, a partir das 11 horas, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. Os ingressos já estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br). Nas bilheterias da arena somente no dia da partida, a partir das 9 horas.