Bola rolou no feriadão para a segunda rodada da Copa Livofus

A Copa Livofus de Futsal, em suas categorias menores e sub 18, teve no último sábado (16), a disputa de oito partidas válidas pela segunda rodada.

O placar mais elástico saiu na quadra da Vila Verde, em Sorocaba, onde o Rafael Cafu e Felipinho bateu o Ubertec por 1 a 0, em jogo da categoria sub 10. Os times também se enfrentaram pela sub 12, onde O Rafael Cafu e Felipinho ganhou por 6 a 2.

Destaque também para as equipes do São Rafael Futsal, que venceram o Futsal Rafael Cafu e Felipinho em duas categorias, sendo na sub 10 por 6 a 1 e na sub 12 por 5 a 4.

Já na quadra da AD Votocel, em Votorantim, o destaque ficou por conta da goleada do Força Jovem Futsal por 11 a 2 sobre o Ubertec São Miguel. Esse jogo foi válido pela categoria sub 18, que também teve a vitória do Ubertec FC por 4 a 2 sobre o Golden Blue Cajuru.

O local ainda teve dois jogos da categoria sub 16, onde o Manchester derrotou o Ubertec São Miguel por 5 a 1 e o Brigadeiro Futsal venceu o co-irmão Futsal Brigadeiro 14 por 2 a 0.