Cascavel Futsal bate Chopinzinho e aumenta a vantagem na liderança da Série Ouro

Em uma partida digna das duas melhores equipes da competição, Cascavel Futsal e Chopinzinho fizeram um grande jogo no Ginásio da Neva, com vitória da Serpente Tricolor por 5 a 2.  O duelo aconteceu nesta terça-feira (19), no Ginásio da Neva, em Cascavel.

Os visitantes saíram na frente logo nos primeiros minutos com um gol de Erick. O ala Gustavinho empatou na sequência e o pivô Gessé virou o placar. Foi o primeiro gol do camisa 23 desde que se recuperou de uma lesão no joelho que afastou do jogador por mais de oito meses das quadras. Em seguida foi a vez do Chopinzinho conseguir o empate.

Antes do intervalo o goleiro Deivão ainda defendeu uma cobrança de tiro livre garantindo a igualdade do placar na primeira metade da partida.

No segundo tempo, a Serpente voltou pressionando e buscando a vitória. Jorginho acertou um chute forte do meio da quadra e fez um golaço para recolocar o time da casa em vantagem. O Chopinzinho decidiu apostar no goleiro-linha, mas a tática não surtiu efeito e Deko e Hernandes ampliaram, definindo o placar final.

Com o resultado, o Tricolor chegou a 21 pontos, com sete vitórias em oito jogos e permanece na liderança isolada da Série Ouro.

O próximo jogo do Cascavel Futsal será no próximo domingo, em Venâncio Aires, contra a Assoeva, pela Liga Nacional de Futsal.