Magnus vence a primeira fora da de casa na Liga Nacional de Futsal

O Magnus Futsal foi até a cidade de Blumenau (SC) para enfrentar os donos da casa pela quarta rodada da Liga Nacional e, na noite desta sexta-feira, conquistou a vitória pelo placar de 6 a 2. Com o resultado positivo, o time sorocabano chega aos 10 pontos ganhos e assume provisoriamente a liderança da competição. O time catarinense segue na décima nona colocação.

Os visitantes não deram chances e com menos de trinta segundos abriram o placar. Depois de troca de passes em velocidade, a bola chegou em Leandro Lino que chutou no canto e anotou o primeiro. Apesar de sofrer pressão, o time da casa chegou ao empate com chute cruzado de Passamani. A resposta veio em jogada de contra-ataque. Rodrigo lançou Leozinho que tocou para Charuto finalizar para as redes. O terceiro veio com um chute forte do capitão Rodrigo.

A segunda etapa teve um início com o time de Santa Catarina subindo ao ataque e logo chegando ao gol. Passamani chutou com força e contou com desvio para anotar seu segundo gol no jogo. Depois de criar oportunidades importantes, o time sorocabano fez o quarto. Leandro Lino recebeu na área, tirou do goleiro e empurrou para a rede. A equipe de Blumenau passou a usar goleiro-linha, mas quem aproveitou foi Lucas Gomes, que recuperou a bola e chutou de longe para marcar. No fim, Danilo Baron fez o sexto em jogada de passes rápidos e fechou o placar por 6 a 2.

Moleque travesso pela frente

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no próximo dia 28, para enfrentar o C.A. Juventus, às 20 horas, na Arena Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.