Jogos equilibrados marcaram a rodada desta terça-feira do Torneio Cruzeirão

Ninguém teve vida fácil na rodada desta terça-feira (26), do Torneio Cruzeirão de Futsal, realizada no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, que recebeu duas partidas.

No primeiro jogo da noite, o Califórnia FS / Academia Bodystrong/ JDA Retífica venceu o Ajax por 3 a 2 e se classificou para as oitavas de final da categoria principal, onde pegará a tradicional equipe do Coringa de São Roque.

Na sequência veio o jogo da categoria veterano, onde C.R.M. Carminhas e PCD F.C. empataram em 2 a 2. O resultado levou a disputa para as penalidades, onde o Carminhas fechou a Série por 3 a 2 e na próxima fase vai encarar o Kamikaze / Guarani FS.

O jogo entre Manchester Paulista e Associação Esportiva Zona Norte, válido pela categoria principal, que seria o de fundo, foi adiado.

Rodada desta quarta será na Arena

O Cruzeirão segue nesta quarta-feira (27) com dois jogos da categoria principal e um do veterano. Os duelos serão realizados a partir das 19h30, na Arena Sorocaba.

No primeiro jogo da noite, o Nova Geração vai encarar o Reis do Futsal. Quem avançar pegará o Braskol de Capela do Alto em mais um jogo das oitavas de final da categoria principal.

Em seguida acontece o jogo da categoria veterano da rodada, onde o Daio Futsal encara o Kapa Sports Araçoiaba da Serra. Quem avançar pegará na próxima fase o Vila Haro Futsal / O&F Oliveira.

Fechando a noite, em mais um jogo da categoria principal, o Juventus FS / DD New / Orteca /  AE Rodrigues terá pela frente o Casa Branca Futsal. Quem se classificar vai pegar nas oitavas de final o EC Colônia Futsal.