Com gols no primeiro tempo, Magnus e Pato ficam no empate em Sorocaba

O Magnus Futsal entrou em quadra neste domingo (1º) e enfrentou o Pato Futsal pela Liga Nacional. Jogando em casa, o time paulista ficou no empate em 1 a 1, mantendo a invencibilidade na competição e agora somando onze pontos. O resultado positivo faz o elenco alcançar a primeira posição provisória da classificação. Já a equipe paranaense é a décima sexta colocada com cinco pontos.

O duelo começou morno, com os dois times arriscando pouco e marcando forte. Na segunda metade da primeira etapa, o time da casa pressionou e esbarrou em uma série de defesas do goleiro Dudu. Porém, depois de muito insistir, a bola entrou. Rodrigo deu passe longo para Leozinho que ficou na cara do goleiro e não desperdiçou. Na sequência, depois de um erro na saída de bola, Luciano empatou para os visitantes.

A segunda etapa passou a ter os mandantes buscando o segundo gol, porém com o passar do tempo, quem criou chances de perigo foi o time do Paraná. Danilo Baron ainda viu um chute colocado parar na trave. Restando menos de cinco minutos, o técnico Ricardinho passou a usar goleiro-linha, mas o placar se manteve o mesmo até o final.

O Magnus Futsal volta a jogar no próximo sábado (07) contra o Praia Clube, às 11 horas, em Uberlândia (MG), pela Liga Nacional.