Cruzeirão conhece mais dois times classificados para as oitavas

A abertura da sexta semana do Torneio Cruzeirão, ocorrida nesta segunda-feira (2), no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, apontou os dois primeiros times classificados para a fase de oitavas de final da categoria principal.

O primeiro a garantir vaga foi o JCC Futsal/Kiverão Point, que derrotou o Nova União FS por 4 a 3. Agora a equipe ficará na espera de quem passar do jogo desta noite, entre Boca Madella/MDM Marcenaria/Fast Vidros/Big Vendas/P10 ou Segunda Show, que jogam às 21 horas, no GME.

O outro a avançar para as oitavas foi o Treze Futsal, que goleou o Amigos de Sábado por 11 a 2. Além da vaga na próxima fase, o time também garantiu o Troféu de Posse Transitória Panhó. Seu próximo adversário sairá também nesta noite, no encontro envolvendo Aluvidro e Piedade Futsal, que jogam às 20h30.

A rodada de segunda teve ainda um confronto válido pela categoria veterano, onde o BAS Futsal / Marcenaria Ferreira fez 3 a 0 em cima do Trindade Materiais Elétricos e avançou para a próxima fase, onde pegará o Si Pá To Monstro, de São Paulo. O time ainda faturou o Troféu de Posse Transitória Neco.

Nesta terça-feira (3), além das duas partidas já citadas, a categoria principal terá um terceiro duelo da categoria principal envolvendo Inter Nacional FS / União Barão Futsal e Kebrada Barra Funda. O jogo será às 19h30 e quem vencer ficará na espera do classificado do jogo da próxima quarta entre Real Magia Galático e Ventilar Atlético Paulista.

Resultados do Cruzeirão
Resultados do Cruzeirão