Cruzeirão define primeiras “finais de chaves” da categoria principal

A rodada disputada na noite desta terça-feira (3), do Torneio Cruzeirão de Futsal, ocorrida no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, apontou as primeiras finais de chaves da categoria principal. Desses confrontos sairão os times classificados para as quartas de final.

A rodada começou com a vitória do Kebrada Barra Funda por 4 a 1 sobre o Internacional / União Barão. Agora a equipe decidirá quem será o vencedor da chave F contra Real Magia / CC Galático ou Ventilar Atlético Paulista, que jogam nesta quarta-feira (4), às 20h15, na Arena Sorocaba.

Na sequência foi a vez do Piedade Futsal avançar para as oitavas da categoria principal ao golear o Aluvidros por 6 a 0. O time agora pegará o Treze Futsal para decidir quem será o vencedor da chave B.

Boca Madella / MDM Marcenaria / Fast Vidros / Big Vendas / P10 venceu o Segunda Show por 4 a 3. Agora a equipe do Central Parque brigará pelo título da chave A contra o JCC Futsal / Kiverão Point.

O vencedor da chave A jogará nas quartas de final contra o vencedor da chave B.

Jogos desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (4), a rodada do Torneio Cruzeirão será disputada na Arena Sorocaba, que receberá três duelos da categoria principal.

A rodada começa às 19h30 com o Nova Geração encarando o Braskol FC. Em seguida, como já citado, o Real Magia / CC Galático pega o Ventilar Atlético Paulista.

No jogo de fundo, marcado para às 21 horas, Manchester Paulista / Ossel / Zero Grau /CJA Sports/Rony Park/Sola/Sol Brasil / Quintal / Madá / Resenha / Tempermax pega a Associação Esportiva Zona Norte. O vencedor deste jogo irá encarar na próxima fase o Gunar Futsal.