ATUALIZAÇÃO: Em noite de goleadas, Cruzeirão define mais dois classificado para as oitavas de final

O torneio Cruzeirão de Futsal teve nesta quarta-feira (4) a disputa de três jogos válidos pela categoria principal. Os duelos foram disputados na Arena Sorocaba, onde foi apontado mais dois times classificados para a fase de oitavas de final.

Os trabalhos foram abertos com a goleada por 8 a 0 do Braskol FC em cima do Nova Geração, o que lhe valeu a classificação para as oitavas de final. O time agora fica na espera de quem passar do duelo entre Manchester Paulista / Ossel / Zero Grau / CJA Sports / Rony Park / Sola / Sol Brasil / Quintal / Madá / Resenha / Tempermax e Gunar Futsal.

Aliás, O Manchester esteve em quadra nesta noite e venceu a Associação Esportiva Zona Norte pelo placar de 4 a 0.

[ATUALIZAÇÃO] Entre essas duas partidas, deveria ter acontecido o duelo entre Real Magia / CC Galático e Ventilar Atlético Paulista. No entanto, mas houve u problema com o time de Indaiatuba e o Ventilar venceu por WO e agora pegará nas oitavas de final o Kebrada Barra Funda.

Ainda sobre o jogo Real Magia x Ventilar, na quarta-feira (4), a Secretaria de Esportes de Sorocaba divulgou a tabela da sétima semana onde de forma equivocada esse jogo constava para a próxima quinta-feira (12), no Ginásio do Éden. No entanto, neta quinta o erro foi corrigido e a partida retirada da tabela.

Jogos desta quinta

Nesta quinta-feira (5), a rodada do Cruzeirão será disputada no Ginásio do Éden, em Sorocaba, que receberá três jogos da categoria principal.

Às 19h30, a Radio Super / AZ Advocacia / WZ Consultoria Tibutável / Real Assessoria Contábil encara o ASF / Posto Petronm / Açougue Gardenal / Pizzaria Vergílio / Flora Park / Dago Funilaria / Red Bar.

Quem avançar desse jogo pegará nas oitavas de final o classificado da partida que acontece logo em seguida, entre Juventus FS / DD New / Orteca/ AE Rodrigues e Colônia.

Fechando a noite, o Guarany FS / Manguaça jogará às 21 horas contra o Nego Véio. Quem passar pegará as oitavas de final o classificado da partida entre Aclima e Schalke 73/Kojak, que jogam sexta-feira (6), na Arena Sorocaba.