Cruzeirão definiu mais uma final de chave na categoria principal

Mais uma “final de chave” da categoria principal do Torneio Cruzeirão de Futsal foi definida nesta quinta-feira (5), após rodada realizada no Ginásio do Éden, em Sorocaba.

No jogo que abriu os trabalhos, a ASF / Posto Petronm / Açougue Gardenal / Pizzaria Vergílio / Flora Park / Dago Funilaria / Red Bar por 4 a 0 a Radio Super / AZ Advocacia/WZ Consultoria Tributável / Real Assessoria Contábil.

Com o resultado, o time da ASF avançou para as outava de final onde brigará pelo “título” da chave C contra o Juventus FS / DD New / Orteca / AE Rodrigues, que derrotou o Colônia Futsal por 2 a 1.

No jogo de fundo da noite, o Guarany / Manguaça goelou o Nego Véio por 7 a 0 e avançou para as oitavas de final, onde espera o vencedor do jogo desta sexta-feira (6), entre Aclima e Schalke 73/Kojak, que será disputado às 21 horas, na Arena Sorocaba.

Outros jogos da Arena

Além de Aclima e Schalke, a rodada desta sexta-feira (6), do Torneio Cruzeirão de Futsal terá outras duas partidas da categoria principal na Arena Sorocaba.

No primeiro jogo da noite, marcado para às 19h30, o Start FC pega o Panorama Alumínio. Quem vencer ficará na espera do vencedor do jogo entre Destaqui Painéis e Fadi Sorocaba.

Na sequência, às 20h15, será a vez do Esporte Clube Jardim Planalto jogar contra o Transcarvalho. Quem passar, ficará na espera de Coringa Futsal ou Califórnia FS / Academia Bodystrong / JDA Retífica. Esses times vão se enfrentar no próximo dia 11, também na Arena Sorocaba.