Fechamento da sexta semana do Cruzeirão foi marcada por disputa de penalidades

A semana de número seis do torneio Cruzeirão de Futsal foi encerrada nesta sexta-feira (6), com três jogos da categoria principal disputados na Arena Sorocaba. Destes duelos, dois foram decididos nas cobranças de penalidades.

O único time a avançar com bola rolando foi o Panorama Alumínio, que derrotou o Star FC pelo placar de 3 a 0. Seu próximo adversário sairá do vencedor da partida envolvendo Detaqui Painéis e Fadi Sorocaba.

Em seguida, Jardim Planalto e Transcarvalho fizeram um jogo bem movimentado, que terminou empatado em 3 a 3. Nas disputas de penalidades o Jardim Planalto levou a melhor e agora irá enfrentar o classificado da partida entre Coringa de São Roque e Califórnia Futsal.

Fechando a noite, Aclima e Schalke 73 / Kojak também empataram em 3 a 3. Nos pênaltis o Schalke fez 4 a 3 e avançou para as oitavas de final onde irá encarar o Guarany Manguaça.

Segunda-feira tem mais

O Cruzeirão retorna na próxima segunda-feira (9), no Ginásio Gualberto Moreira, quando terá início as disputas na categoria máster e superveterano.