Magnus bate Praia Clube em Minas e segue na vice-liderança da LNF

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Praia Clube na manhã deste sábado pela Liga Nacional e, jogando em Uberlândia (MG), venceu pelo placar de 5 a 2. Ainda na vice-liderança, o time sorocabano chegou aos 14 pontos em seis jogos e se mantém invicto na competição, enquanto o time mineiro continua com nove pontos na décima colocação.

A partida começou com os visitantes subindo ao ataque e anotando três gols em seis minutos. Em cobrança de escanteio, Well recebeu na área e de primeira empurrou para a rede. Em seguida, foi a vez de Danilo Baron receber pelo alto, dominar e chutar forte para ampliar. Depois de roubada de bola, Lucas Gomes avançou e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro.

No segundo tempo, o time da casa partiu para o ataque e criou uma série de chances importantes. Depois de muito insistir, Rodrigo Viana fez a tabela e aproveitou rebote da trave para descontar. Aproveitando melhor momento, veio o segundo gol dos mineiros. Depois de defesa do goleiro Djony, Betinho antecipou e chutou no alto para marcar.

Freando a reação dos donos da casa, Leozinho recebeu passe na área e finalizou no canto para anotar o quarto gol dos visitantes. Restando cinco minutos para o fim, o Praia Clube passou a usar goleiro-linha, porém quem aproveitou foi Danilo Baron. O ala roubou a bola, driblou o marcador e chutou de longe para fazer o quinto e decretar a vitória por 5 a 2.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima terça-feira (10) para enfrentar o C. A. Zona Sul/Ítalo, às 20 horas, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

Veja os resultados da sexta rodada da Liga Nacional de Futsal