Vila Haro e Manchester avança no máster e Visualize no superveterano

O Torneio Cruzeirão de Futsal teve nesta segunda-feira, no Ginásio Gualberto Moreira, o início de disputa de mais duas categorias. Vila Haro e Manchester Paulista se deram bem na categoria máster enquanto que o Visualize se deu bem no superveterano.

No primeiro jogo da noite, o AA Vila Haro/Adega JR Lucci/Confilab/Ferrari & Rocha/Auto Mecânica Fininho / Const. Iguatemi / Ltw Faróis / JF Ferramentaria / Ressaka FC avançou para as quartas de final da categoria máster ao bater o Maria Eugênia Futsal pelo placar de 2 a 1.

Agora o Vila Haro fica na espera de quem passar da partida entre G.R. Hajassako / AA Santa Rita e AMB Bom Di Bola, jogo que acontece na quarta-feira, também no GME.

Em seguida aconteceu o primeiro jogo da categoria máster da competição, onde o Visualize goleou o Agro Avenida / Pão de Queijo Máster por 6 a 2. O time pegará nas quartas de final o vencedor do duelo entre JAS Futsal e C.A. Barcelona / Fininho Auto Mecânica.

Fechando a noite, o Manchester Paulista/Ossel/Bar Do Zé/Cj Sports/Rony Park/Sola/Sol Brasil / Quintal / Madá / Resenha / Tempermax bateu a AA Santa Rita / Petronm por 5 a 0. Na próxima fase o Manchester vai encarar o Bar do Zé / Gobi Tabacaria/Drogaria São Bento, que é o cabeça-de-chave da categoria.

Folga nesta terça

A competição fará uma pausa nesta terça-feira e voltará na quarta com jogos na Arena Sorocaba e no Ginásio Gualberto Moreira.