Segunda Divisão da Taça Lisofus conhece mais dois times classificados para as quartas

A Segunda Divisão da Taça Lisofus conheceu nesta segunda-feira (9), mais duas equipes classificadas para a fase de quartas de final. As definições ocorreram na quadra do Sindicato dos Químicos de Sorocaba.

Um dos times a avançar foi o BAS Futsal, que derrotou o Segunda Show pelo placar de 2 a 1. Na próxima fase a equipe irá encarar o Curió FS, de Pilar do Sul.

Na sequência foi a vez da Faculdade de Medicina bater por 5 a 3 a equipe do Paineiras Futsal e avançar para as quartas, onde medirá forças com o Máfia Barbieri.

Na semana passada, o Yabiku / Café Com Leite já havia garantido sua classificação ao vencer nos pênaltis a Adega do Freo após empate em 2 a 2 no tempo normal. Seu adversário na próxima fase será o GD Futsal / Molekada.

O último time classificado para as quartas da Segunda Divisão será apontado na quinta-feira (12), quando o B9 Sports encara o União Zona Norte. Quem passar pegará na próxima fase o De Lorenzi de Boituva.

Jogos desta terça-feira

Nesta terça-feira (10) será a vez do Sindicato dos Químicos receber dois jogos da Primeira Divisão e um da categoria quarentão. A bola rola também na Vila Verde para um duelo do veterano. Veja a tabela abaixo: